Mas que falta molho nesta Seleção Brasileira, ah falta, é tudo muito certinho e há pouca criatividade. Precisamos de um louco na seleção, um mercenário, um peixe, o cara, um baladeiro, qualquer coisa, menos este estilo funcionário público, de cartão picado e paletó na cadeira vazia da repartição. Não estou dizendo com isso que não vamos ganhar a Copa do Mundo, mas que vai ser chato ver aquele jogo arrastado, marcado, sem dribles e sem jogadas inteligentes, isto não tenha dúvida, um saco. Dunga, que tal escalar o Adriano, o Grafite está mais para fiasco na Copa. Será a Copa do tédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário