quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lula leva bola nas costas até do Delúbio

A bola fora do ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, no acordo de não proliferação de armas nucleares por parte do Irã só é comparável a escalação do time de Dunga. O Itamaraty que sempre trilhou o caminho do equilíbrio, sem arroubos de dono da paz, tem na atitude do ministro uma molecagem que pode custar caro dentro e fora do País. O Conselho de Segurança da ONU desdenhou da proposta e já pensa em aplicar novas sanções a Teerã. Amorim colocou Lula numa fria. E para avacalhar ainda mais, no blog da Dilma Presidente, quem dá o ar da graça apoiando o suposto acordo nuclear é Delúbio Soares, ele mesmo, aquele metido no escândalo do mensalão. Olha o que o ex-tesoureiro petista diz do alto de seu delírio e de sua cara de pau messiânica: “A bem-sucedida missão do presidente Lula e da respeitada diplomacia brasileira em Teerã...”.

Comentário: Não sei se choro ou dou risada.

Nenhum comentário: