Mandela está quieto porque não concorda com os campos de concentração montados pelo governo negro de reintregração da África do Sul. Não foi só a morte da bisneta que o tirou de cena, o que eu já vinha desconfiando, como escrevi num post anterior. Mendigos foram colocados em contaniers, que servem como casas, nos arredores de Johanesburgo. As casas estão sitiadas por uma cerca de quase três metros de altura, os medicantes não podem sair, recebem ração e ficam lá cercados como animais.
Quanta lama, fico pensando o que será feito no Brasil contra a população de rua em 2014, quando a Copa acontecerá por aqui. Aqui eles já são queimados, têm a cabeça esmagada, enquanto dormem alcoolizados, por um paralelepipedo solto das mãos de um pau mandado - policiais que ganham de comerciantes para eliminar os pobres miseráveis; donos de restaurantes que envenenam as comidas das lixeiras, objetivando matar devagarinho os pobres coitados etc. Se não bastasse isso, inventaram campo de concentração em plena Copa e não vi um judezinho sequer bater de frente contra isso.
Os judeus têm dinheiro, nada de mau nisso, o difícil é entender que o lucro da Copa seja mais importante do que manter supostos princípios de liberdade entre os povos. Nestas horas acabo entendendo algumas falas de Mahmoud Ahmadinejad, primeiro ministro do Irã: Holocausto, que nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário