segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Massa, pé-de-chinelo e os bobões
Pegou mal, aliás muito mal. Rubinho e Felipe Massa saíram por aí dizendo que tudo não passou de jogo de equipe. Aí, depois a opinião pública pressionou. Os dois moços resolveram sair com outra, desta vez, é claro, resolveram jogar a culpa na direção da Ferrari. Rubinho disse: Jogo de equipe quando se está na final e não há mínima chance do piloto ganhar e ele deixa seu companheiro de equipe passar, pois ele tem chances de levantar o título, agora, no meio do campeonato a Ferrari faz isso!... A corrida virou isso, eles não podem perder a boquinha e nós é que ficamos com cara de bobo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário