Um coordenador de ensino teria agredido ontem três alunos na Escola Estadual Professora Glória Aparecida Rosa Viana, no Jardim Satélite Íris 2, em Campinas. Após às supostas agressões do funcionário, alunos, revoltados, promoveram uma quebradeira geral nos esquipamentos da escola, como carteiras, cadeiras, portas e armários. A Polícia Militar mantem o Programa Jovens Contruindo a Cidadania (JCC) e alega que a atitude dos alunos teve por intenção desmoralizar a nova direção escolar, que tenta implementar melhorias.
Vale outro cometário: Bom seria que a PM cuidasse da segurança dentro e fora da escola e deixasse para os professores a tarefa de transformar alunos em cidadãos. O policial lá presente, não poderia deixar o coordenador bater nos alunos. Agressão, pelo que sei, ainda dá cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário