sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chamem o Elifas Andreatto!!!

Conheço programas de criação de logotipo, mas isso não quer dizer que saiba criar um. Meu blog começa ter cara própria, o que não quer dizer que traduz visualmente sua intenção. Se pudesse, chamaria Elifas Andreato, de quem sou fã no mundo das artes gráficas. É o mestre das capas de discos da década de 70, gosto muito de uma capa que ele fez para Elis Regina. Aprenderia muito com ele, apesar de não desenhar nada, faria colagens, como a do meu logo.

Nenhum comentário: