Não fosse a besteira do governo Lula e da Turquia terem assinado o tal acordo com o Irã, não falaria mais do episódio de Israel contra os ativistas mortos. Lula, indiretamente, ao assinar o suposto termo de paz abriu espaço para que grupos radicais islâmicos armassem situações para aumentar a política de morte no Islã. Fiquei sabendo que a frotilha que carregava tais militantes tinha em seu comando Omar Faruk, da Ong IHH, ligada ao grupo terrorista palestino Hamas.
Não vou declinar aqui, em detalhes, o apoio do Irã e da Alcaida a extremistas que gostam de espalhar a morte até para o ocidente. Israel cometeu um absurdo ao matar 10 ativistas, mas não é menos verdade que barcos supostamente humanitários carreguem, de maneira escondida, armas para palestinos da faixa de Gaza. Não foi o caso da frotilha malfada, mas já houve casos. Também não é menos verdade, que israelenses estavam cansados de ver ir pelos ares seu trabalho e suas famílias, com as bombas de C-4 carregadas por fanáticos palestinos.
Mesmo assim, israelenses atacaram as embarcações em águas internacionais, o que é ilegal. Fato é que mesmo Egito, Turquia e outros países daquela região já cometeram absurdos contra seres humanos e nem por isso houve tanto estardalhaço. O próprio Omar do Hamas disse ontem para o New York Times que agradece Israel pela besteira cometida, pois o mundo está conhecendo a causa de seu grupo.
Apelidei islâmicos da Turma do Bum! Bum! Gostam de matar os hereges ocidentais e todos aqueles que não cultuam suas crenças. Portanto, é bom o Brasil continuar vendendo frango e outros produtos para o Oriente Médio, somos Brics agora, mas deixa eles se matarem e se vierem para cima de nós, penso que o melhor mesmo é fazer acordo com EUA, porque eu não sou besta.
Como última dica, bom seria que Mahmoud Abbas, o presidente da Autoridade Nacional Palestina, fosse ter uma conversa com a autoridade israelense para erradicar este novo início de morticínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário