terça-feira, 1 de junho de 2010

Protestantes e Islã deliram pela morte

Israel mata 10 ativistas que levavam comida e remédios para a faixa de Gaza. A truculência militar armada até os dentes enfrentou ativistas de estilingues e porretes. Desproporcional. A invasão dos EUA em países como Afeganistão, Iraque e tantos outros, além do apoio bestial a israelenses, merece uma resposta. Temos que invadir estas nações, pois em seus territórios existe a bomba bacteriológica chamada guerra, morte, explosões, estupros, roubo.
Garanto, não é o mesmo fiasco americano dos EUA em relação ao Afeganistão e Iraque, quando os ianques garantiam que existiam bombas bacteriológicas nestes países e, descobriu-se depois, que não havia sequer uma latinha de material com fezes para análise.
As embaixadas americanas precisam ser revistadas, com homens cheios de fuzis e bombas, pois o monstro do norte gesta em cada país a invasão futura. Precisamos matar esta gente perigosa, ressentida, tirânica, bandida, safada. Chocado é pouco, está na hora de metralhar esta gente...Ah, já passou, esqueça o que disse a pouco, fui tocado pelos demônios protestantes e do Islã.

Nenhum comentário: