Pagar salário digno é a saída para o governador do Rio. O Ministério Público carioca deveria cuidar, por exemplo, das obras da Copa e das Olímpiadas, estas sim precisam ser fiscalizadas. O MP perseguir bombeiros é uma piada. O govenador do Rio, Sérgio Cabral, e o comando dos Bombeiros deveriam viver com R$900,00, isso sem falar nos descontos em folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário